Informal – 28/10/17

Dia do Pintor

No último dia 21, a Alves Pinturas, com sua equipe e colaboradores, participou da festa em homenagem ao Dia do Pintor (18 de outubro). A festa foi promovida pela Artesp, no clube Esperia, na cidade de São Paulo.

Foto: Arquivo pessoal

 

Caminhada pela vida

Milhares de pessoas participaram na manhã do último sábado (21) da “Caminhada pela vida” em prol da Campanha Outubro Rosa. O evento agitou a cidade com o intuito de divulgar e conscientizar a população para a prevenção ao câncer de mama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

 

Festa de São Judas Tadeu

Na noite do último sábado (21), diversas pessoas foram prestigiar a festa em louvor a São Judas Tadeu. Os presentes puderam aproveitar as barracas com deliciosos comes e bebes e ainda música ao vivo.

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

1º Festival de Natação Marcelo Chierighini

Diversas pessoas foram prestigiar na manhã do último domingo (22) o 1º Festival de Natação Marcelo Chierighini, no Complexo Aquático “Fiori Marcelo Amantéa”, que fica nas dependências do Estádio Novelli Júnior. O evento contou com a presença do nadador ituano, autoridades e centenas de jovens nadadores de academias e escolinhas de Itu e Salto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel e Beatriz Pires

 

Luciano

Aniversariou na terça-feira (24) o vereador de Itu e presidente do Sindicado dos Comerciários (Secom) Luciano Ribeiro, que na oportunidade recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

Maria Alice

A pequena Maria Alice Galvão está completando hoje (28) seus 3 aninhos. O papai André, a mamãe Ednéia, o irmão João Vitor e toda a família desejam felicidades e muitos anos de vida!

Foto: Arquivo

 

Rogério e Sabrina

O deputado estadual Rogério Nogueira oficializou sua união com a advogada Sabrina Souza na última quarta-feira (25). O casamento ocorreu no cartório da cidade de Indaiatuba. O casal espera uma filha.

Foto: Eliandro Figueira