Informal – 29/07/17

Festival

No último final de semana, foi encerrada a 24ª edição do Festival de Artes de Itu. No sábado (22), o Auditório do Paço Municipal recebeu a apresentação do saxofonista Derico Sciotti e o Grupo Pelo Telephone. Já no domingo (23), abrigou um concerto especial da Banda União dos Artistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli
 

Diversão

DJ Kunta, junto da esposa Leu Ricci e do filho Antonio, foi até o Parque do Varvito, no último domingo (23), curtir as comemorações de aniversário do local.

Foto: Arquivo

 

Macruz

No dia 21 de julho, completou 68 anos de vida o Dr. Eduardo Macruz, pai do vereador Rodrigo Macruz. Para celebrar a data, o oftalmologista reuniu seus familiares para um jantar. Felicidades!

 

Iollanda

Parabéns para Iollanda, aniversariante desse sábado (29). Na foto, está com seus dois filhos, Anderson e Michel, que também fizeram aniversário em junho.

 

Festa Julina JP

Na última segunda-feira (24), o “Periscópio” comemorou a Festa Julina com toda a equipe, contando com os quitutes da Pastelaria Casa Bento, Casa de Bolos e Pastelaria do Valdir. Foi uma delícia!

Foto: Daniel Nápoli

 

Marcos & Claudilene

Uniram-se pelos laços do matrimônio em cerimônia realizada na Igreja Senhor do Horto e São Lázaro, no dia 8 de julho, o casal Marcos e Claudilene, na presença de familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Carlos/Foto Visão

 

André & Ana

Casaram-se no civil, no dia 22 de julho, André e Ana Cláudia, na presença de seus familiares e amigos, que na oportunidade fizeram votos de muitas felicidades ao casal. Parabéns!

Foto: Carlos/Foto Visão