Informal – 29/08/18

SESI MIX 2018

O SESI Itu foi movimentado durante a segunda edição do SESI MIX, no último sábado (22). O evento contou com feira de livros da Editora SESI-SP, feira de artesanatos e food trucks de comidas e bebidas – incluindo comidas veganas –, além de apresentação teatral e do Trio Virgulino, em homenagem a Luiz Gonzaga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Campanha “Outubro Rosa” – Anjos das Perucas

Foi realizado na noite de 20 de setembro, no Itu Plaza Hotel, o lançamento oficial da campanha “Outubro Rosa 2018 – Prevenir É o Alvo”, organizado pela ONG “Anjos das Perucas”. O Periscópio esteve presente e registrou alguns momentos do evento, que foi prestigiado por um bom público. Confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

1ª Festa da DiverCidade

No último domingo (23), na Praça Washington Luiz, aconteceu a primeira edição da Festa da DiverCidade, da CODISEI (Comissão da Diversidade Sexual de Itu). O evento reuniu grande público e apresentou diversas atrações, dentre elas as Drags Parodiando, do canal Multishow. Confira quem esteve lá!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Felipe

Hoje (29), Felipe Roberto Galvão, da Droga Villa, está comemorando mais um aniversário. Nossos parabéns e votos de muitas felicidades e que Deus o abençoe para curtir a vida com essa família linda que constituiu, juntamente com a esposa Glauciane. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Assis

Amanhã (30) é a vez de Francisco Assis de Souza, o Assis como todos os conhecem, apagar mais uma velinha (com a ajuda do netinho Miguel) e festejar mais um ano ao lado da família e amigos. A ele, os parabéns de toda a equipe Periscópio.

Foto: Arquivo pessoal