Informal – 30/03/18

Comemoração no JP

A última segunda-feira (26) foi marcada pela festa dos aniversariantes do mês de março no “Periscópio”. Maria Elisa e Jorge festejaram com toda a equipe, com reforço dos pequenos Enzo e Masayuki. A festa ficou ainda mais gostosa com o bolo da Sodiê Doces e as delícias da Oficina dos Sabores.

Foto: Daniel Nápoli

 

Yara Produções Musical Festival

Foi realizada na noite do último domingo (25), no Temec, a final do Yara Produções Musical Festival, que reuniu participantes de diferentes cidades do Estado de São Paulo. O “Periscópio” esteve presente, registrando a chegada das famílias e demais torcedores dos candidatos finalistas.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Gabriel

Ontem (29) o pequeno Gabriel Mullenberg Doria Guimarães Surita completou 3 aninhos. Super feliz na foto ao lado da irmã Bianca, em destaque para nossa coluna, recebeu os parabéns dos papais Yara e Rodrigo, além de toda a família. A esse garotão lindo, nossos votos de muitas felicidades!

 

Nathalia

Completou quatro anos de vida ontem (29) a pequena Nathalia, para a alegria da mamãe Delci (na foto, abraçada com a aniversariante), de seus irmãos André, Victor e David, assim como dos demais familiares e amiguinhos, que fazem votos de muitas felicidades. Parabéns a essa fofucha!

Foto: Arquivo pessoal

 

Volta Pedestre “Cidade de Itu”

No último domingo (25), foi realizada na Avenida Galileu Bicudo a 34ª Volta Pedestre Cidade de Itu, uma realização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes com patrocínio do Supermercado São Vicente. O evento contou com a participação de três mil corredores. O “Periscópio” esteve presente registrando o momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli