Informal – 30/06/18

Apresentação da banda Cao Laru

O grupo franco-brasileiro Cao Laru levou muita música e animação para a Praça da Matriz na manhã do último domingo (24). Com uma apresentação variada, a banda reuniu um bom público.

 

 

 

 

Foto: Beatriz Pires

 

Comemoração

A última segunda-feira (25) foi marcada pela festa dos aniversariantes do mês de junho no Periscópio. O funcionário Roberto confraternizou com toda a equipe, ao lado de Enzo. Pedro Henrique, Selma, Bruna e Liliane também aniversariaram neste mês. A festa ficou ainda mais gostosa com Sodiê Doces, Oficina dos Sabores e Pastel do Valdir.

Foto: Daniel Nápoli

 

Doação

Recentemente, o Rotary Terras de São José realizou a doação de cobertores para a Pastoral da Assistência Social da Matriz Nossa Senhora da Candelária de Itu, que foi recebida pela Dona Cacilda.

 Foto: Criart

 

Inauguração da exposição permanente da Fundação Marcos Amaro

Muitas pessoas estiveram na Fábrica de Artes Marcos Amaro no último sábado (23) para prestigiar a abertura da mostra do artista. Os convidados puderam conhecer o local e apreciar os diversos trabalhos expostos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Gabriela

Nossos parabéns vão para Gabriela Prado, que completou mais um ano de vida ontem (29), recebendo os parabéns de seus pais Mauro e Lisandra, dos irmãos Leonardo, Tiago, Pedro e Natália, dos demais familiares e de todo o pessoal do JP. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

João

Completou 76 anos de vida, no dia 23 de junho, João Coimbra, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos, em especial de sua amiga Inês (foto). Felicidades!

Foto: Criart

 

Formatura

Na última quarta-feira (27), no Temec, ocorreu a formatura de diversos cursos realizados pela ONG João de Barro, como inglês, manicure e maquiagem. A solenidade foi conduzida pelo vereador José Galvão, fundador da entidade presidida por sua esposa, Diana Galvão.

 

 

Fotos: André Roedel

 

Marcelo

Quem aniversariou na quarta-feira (27) foi o Guarda Civil Municipal Marcelo Aparecido Oliveira, que foi parabenizado por seus filhos Giovanna e Cauã, pelos demais familiares e amigos que colecionou ao longo de mais de duas décadas na guarnição. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Priscila

Aniversariou na última quinta-feira (28) Priscila Nápoli, que recebeu os votos de parabéns de seu marido Dudlei, dos filhos Isabela, Giovana e Enzo, da mãe Cecília, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Quermesse de São João Batista

A quermesse da 8ª Festa de São João Batista teve fim no último domingo (24) e contou com a presença de diversas pessoas. Os presentes puderam aproveitar a grande variedade de barracas com comidas típicas e brincadeiras, além de curtir o show da banda Vila Tchê.

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Sorrentino

Completou 56 anos de vida na última quarta-fera (27) Antonio Carlos Sorrentino, recebendo os parabéns de sua esposa Silvina, dos filhos Paulo, Jacqueline, Federico, Alex, Ariel e Cindy, da nora Erica, da neta Luna e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal