Informal – 30/09/17

Comemoração

Rosali de Oliveira Costa comemorou no último dia 21, com grande estilo, seus 70 anos,  recebendo os parabéns especiais de seus netos, Felipe e Giovana (na foto), e de seus familiares e amigos. Desejamos a ela muitas felicidades!

Foto: Arquivo

 

Festa JP

A última segunda-feira (25) contou com festança no “Periscópio”. Alex Lima foi o aniversariante do mês junto com Simônica, a qual não estava presente na data. Os quitutes da festa são da Karina Salgados, Sodiê Doces e Pastelaria do Valdir.

Foto: Daniel Nápoli

 

Teatro na praça

Na tarde do último sábado (23), a Praça Padre Miguel (Matriz) recebeu um bom público de adultos e crianças que assistiram à apresentação gratuita da peça “Ser Criança”. O teatro abordou os 10 princípios dos direitos universais da criança de maneira divertida e muito animada, além de falar sobre bullying e inclusão social.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Tradicional Festa de São Vicente

A noite do último sábado (23) foi agitada no salão de festas da Vila Vicentina. Diversas pessoas foram prestigiar a tradicional festa e puderam aproveitar a quermesse que contou com o show da dupla Pedro Henrique e Renato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires

 

Banda Lira ReinVento

A Praça Periscópio foi palco da apresentação da Banda Lira ReinVento na tarde do último domingo (24). Os presentes apreciaram o repertório variado da banda que contou com músicas brasileiras como “Chuva de Prata” de Gal Costa, clássicos dos Beatles e uma mistura de temas de desenhos animados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires