Informal – 30/12/17

Alexandrina

Na última segunda-feira (25), Dona Alexandrina completou 98 anos de vida, recebendo os parabéns de seus oito filhos, quatro noras, três genros, 26 netos, 20 bisnetos e um tataraneto. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

Débora & Patrício 

Dia 22 de dezembro foi uma data muito especial para Patrício Ricardo Alliende Avendano, tenista e professor renomado, e Débora Viana, radialista competente, que se uniram pelos laços do matrimônio. Ambos “fisgados pelo cupido” juraram amor eterno perante os filhos, amigos e colegas de trabalho que testemunharam desde o início esse amor. Ao casal Patrício e, agora senhora Débora Viana Alliende, nossos votos de felicidades e que esse amor se renove a cada dia, fortalecendo essa união. Parabéns!

Foto: Divulgação

 

Lara

No dia 23 de dezembro, Lara completou seu primeiro ano de vida, para a alegria de seus pais Joyce e Bruno e dos avós Ademir e Roberta. Felicidades!

Foto: Arquivo

 

Thiago

No dia 28 de dezembro foi a vez de Thiago Roberto Galvão, da DrogaVilla, comemorar seu aniversário. Toda a família Galvão vibrando boas energias com votos de saúde, felicidade e sucesso. Parabéns! Na foto com a esposa Thaís e os filhos Yasmim e Iago, família linda.

Foto: Arquivo

 

Wagner 

Nossos parabéns a Wagner Boff, da Rádio Cidade FM 104,7, que comemorou aniversário no dia 27 de dezembro, com o carinho de toda a família e em especial da esposa Camila. A ele, nossos votos de felicidades!

Foto: Arquivo

 

Confraternização

O “Periscópio” promoveu no dia 18 de dezembro, em suas dependências, a confraternização de final de ano de seus funcionários e diretoria. Em um ambiente de muita animação, os presentes comemoraram o encerramento de 2017, já aguardando a chegada de 2018 com entusiasmo. Na oportunidade, o JP promoveu ainda a comemoração do aniversariante do mês de dezembro. Na oportunidade, Dudlei, que completou idade nova ontem (29), recebeu os parabéns de toda a equipe. Cadu, também aniversariou, porém não esteve presente para “assoprar a velinha”. A comemoração ficou ainda mais gostosa com o bolo da Sodiê Doces.

 

 

Fotos: Divulgação

 

Rock Fest Itu

No dia 22 de dezembro, o Gorila’s Country Club recebeu o “Rock Fest Itu”, que contou com as apresentações das bandas Creendence Maniacs, Magik Peppers, Master of Reality e Auto Reverso, prestigiadas por um bom público. O “Periscópio” esteve presente, registrando alguns momentos do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Orquestra Ituana de Viola Caipira

Diversas pessoas foram até a Igreja do Patrocínio na tarde do último sábado (23) para prestigiar a Orquestra Ituana de Viola Caipira. Crianças, adolescentes, adultos e os mais experientes puderam apreciar e se emocionar com a apresentação do grupo que selecionou um repertório diversificado com músicas natalinas, religiosas e do sertanejo raiz.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Beatriz Pires