Inscrições abertas para o vestibular 1º semestre de 2019 da Fatec

tec

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itu “Dom Amaury Castanho” está com as inscrições abertas para o vestibular 1º semestre de 2019. Na unidade são oferecidas quatro opções de cursos gratuitos. Os interessados podem se cadastrar para o processo seletivo pelo site www.vestibularfatec.com.br, até as 15h do dia 13 de novembro.

A faculdade oferece mais de 100 vagas distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno, dos cursos superiores tecnológicos Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Mecatrônica Industrial, Eventos e Gestão Empresarial.

O exame está marcado para ocorrer no dia 9 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70. O candidato que quiser disputar uma vaga do vestibular precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

A Fatec de Itu fica localizada à Avenida Tiradentes, 1211, Parque das Indústrias. Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas através do telefone (11) 4013-1872 ou site www.fatecitu.edu.br.