Inscrições gratuitas para o Caminharte terminam na quarta-feira

A FMA disponibilizou esculturas de artistas renomados para serem distribuídas ao longo da Galileu Bicudo / Foto: Beto Silvestre/Prefeitura de Itu

A 1ª edição da Caminharte ocorre no dia 07 de julho (domingo), às 9h, na Avenida Galileu Bicudo. O evento tem como objetivo apresentar aos moradores da cidade as obras de arte expostas ao ar livre, distribuídas ao longo da referida avenida. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site itu.sp.gov.br/inscricoes/ até quarta-feira (19). As 500 primeiras pessoas inscritas irão receber uma camiseta e squeeze personalizados.

Os participantes conhecerão o Parque Escultórico Linear, composto por um conjunto de obras enormes (em tamanho e importância), instaladas por meio de uma parceria do museu FAMA (Fábrica de Arte Marcos Amaro) com a Fundação Gilberto Salvador – artista também presente na exibição.

Nesta primeira edição do Caminharte, o público também é convidado a acompanhar a performance “Candango” (2010), do Grupo EmpreZa, coletivo artístico goiano que já integrou mostras internacionais e de grandes museus do país.

Um comentário em “Inscrições gratuitas para o Caminharte terminam na quarta-feira

  • 19/06/2019 em 14:57
    Permalink

    No link da prefeitura diz que não há eventos com inscrições abertas.

Os comentários estão desativados.