Inscrições para Coletivo Jovem se encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o Coletivo Jovem, da Coca Cola, se encerram nesta sexta-feira (20). Em itu, serão ofertadas 120 vagas e a unidade em Itu é operacionalizada pela Sorocaba Refrescos.

O objetivo do projeto é capacitar jovens de 16 a 25 anos que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio e conectá-los a novas oportunidades de crescimento profissional. O Coletivo Jovem oferece cursos de capacitação nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos. A iniciativa nasceu em 2009 e é realizada pelo Instituto Coca-Cola Brasil.

No Coletivo Jovem, a metodologia desenvolvida possui 80% do conteúdo voltado para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior.

Com aulas duas vezes por semana, a capacitação tem início previsto para a segunda quinzena de outubro (Divulgação)

Com aulas duas vezes por semana, a capacitação tem início previsto para a segunda quinzena de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo site  http://www.cocacolabrasil.com.br/forms/faca-sua-pre-inscricao-no-coletivo ou pessoalmente na unidade do Coletivo Cidade Nova, que fica na R. Joaquim Delfino da Silva, 05, Complexo C. Nova, Jd. Europa.

Ao final do curso, os jovens podem ser encaminhados para participação em processos seletivos de grandes empresas que são parceiras do projeto, além da própria Sorocaba Refrescos. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.cocacolabrasil.com.br/packages/coletivo-jovem-programa-cria-pontes-entre-jovens-e-mercado-de-trabalho ou pelo telefone 0800 021 2121.