Inscrições para cursos da Fiec em Itu continuam abertas

Continuam abertas as inscrições para quatro cursos técnicos da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) em Itu, destinados para os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio. Os cursos disponíveis são: administração, edificações, informática e logística.

Os documentos necessários para a inscrição são a cópia da Certidão de Nascimento, cópia do RG (célula identidade), cópia do CPF do aluno (indispensável), cópia do Comprovante de Endereço recente (atualizado com CEP), três fotos 3×4 recentes, declaração de Matrícula (original) com data atual, cópia do Título Eleitor com comprovante da última eleição e comprovante do alistamento militar para maiores de 18 anos. Alunos menores de 18 anos deverão ir acompanhados de um dos pais e/ou responsável portando cópia do RG e CPF do responsável para efetuar a matrícula.

As inscrições e a entrega dos documentos devem ser feitas na Diretoria de Ensino de Itu, localizada na Praça Almeida Junior, 10, Vila Nova. O prazo final é dia 13 de agosto e as vagas são limitadas. Para mais informações, o telefone é 4813-7641.