Inscrições para o concurso fotográfico “Oswaldo Tozzi” seguem até dia 27

Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico “Oswaldo Tozzi”, que tem como tema “Taipa, tijolos e telhas – o barro que o povo de Ytu usou para construir sua cidade”. As inscrições seguem até o dia 27 de novembro.

O objetivo do concurso é estimular os participantes a desenvolverem trabalhos fotográficos explorando a originalidade, criatividade e coerência com o tema proposto. Cada participante pode enviar no máximo três fotos que serão selecionadas e premiadas por uma comissão julgadora, composta por uma curadoria convidada.

Do total das fotos recebidas, serão escolhidas as 20 melhores que participarão de uma exposição. Os três melhores trabalhos serão declarados vencedores do concurso, obedecida a ordem de classificação entre primeiro, segundo e terceiro colocados, de acordo com o resultado final da avaliação.

As inscrições não têm restrição de idade e devem ser realizadas pelo site www.itu.sp.gov.br/inscricoes no link “Concurso fotográfico Oswaldo Tozzi”, onde também pode ser consultado o regulamento. A seleção dos vencedores ocorre no dia 30 de novembro e a exposição das fotos ocorre entre os dias 04 e 15 de dezembro.