Inscrições para o Miss Itu 2019 estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Miss Itu “Be Emotion” 2019. Podem se candidatar mulheres entre 18 e 27 anos, com mais de 1,60 m de altura, solteiras e sem filhos. As interessadas devem se inscrever pelo site missitu.com.br. O evento é organizado pela Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), e tem direção criativa de Fernando Duarte Filho, precursor da carreira de diversas modelos.

Foto: Beto Silvestre/Prefeitura de Itu

Para vencer o Miss Itu não basta ser linda, pois o concurso também busca um perfil de mulher moderna, que mostre atitude, inteligência, carisma e posicionamento diante de questões sociais. A premiação para a mais nova Miss Itu é nada menos que uma viagem para Santiago, no Chile, contrato de trabalho, um ano de beleza e estética e a oportunidade de disputar o título de Miss São Paulo “Be Emotion” 2019, que será transmitido ao vivo pela Band.

O Miss Itu está previsto para ocorrer em fevereiro de 2019 e toda a bilheteria arrecadada com as vendas dos convites será revertida para o Funssol de Itu. A cidade retomou no ano de 2018 a realização do concurso de Miss Itu, franqueado com a marca “Be Emotion” e considerado, neste ano, um dos eventos de beleza com maior proporção do interior de São Paulo.

Um comentário em “Inscrições para o Miss Itu 2019 estão abertas

  • 31/12/2018 em 13:29
    Permalink

    Jesus! quem definiu o padrão de beleza? o que é beleza? Pessoas solteiras e sem filhos? de certa idade? Pessoas com mais de 1,60 metros?
    Se isso é beleza, quem não se enquadra é feio?
    O poder público eleito para governar para todos, fazendo isso?
    Não estou vendo o copo meio vazio, nem sendo duro nas críticas, mas o concurso deve ser aberto a todas as mulheres e o juri com base em quesitos avaliará a mais bela candidata, com base em simpatia, interatividade, luz da alma, proporção Áurea e fotogenia, quesitos esses que certamente serão inquestionáveis quando alguém no futuro tiver contato pessoal com pessoa escolhida.
    Agora dizer e recitar um padrão é pré-julgar. Assim nem JARE ( a menina mais linda do mundo ) seria eleita.
    Beleza não é padrão, mas uma descoberta natural, que os demais depois concordam naturalmente.

Os comentários estão desativados.