Inscrições para o Vestibulinho da ETEC seguem até quarta-feira

Encerram-se às 15h da próxima quarta-feira (13) as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2018. O exame será realizado no dia 21 de janeiro de 2018.

Em Itu, os cursos de Design de interiores, Meio Ambiente, Paisagismo e Programação de Jogos Digitais são os cursos técnicos disponíveis na ETEC Martinho Di Ciero (Av. Barata Ribeiro, 410, Vila Prudente de Moraes). Na extensão na escola “Nardy”, apenas o curso de Logística, integrado ao Ensino Médio, possui vagas disponíveis. Já na extensão da ETEC no “Cícero”, o curso de Administração, também integrado ao Ensino Médio, oferece vagas. Administração e Logística são os cursos disponíveis na extensão “Regente Feijó”.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br, esta sendo efetivada apenas após a impressão do boleto bancário, no valor de R$ 27,80. O pagamento deve ser feito em dinheiro e em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato, assim como demais informações, estão disponíveis no site vestibulinhoetec.com.br/documentos.