Inscrições para Vestibulinho da Etec 2021 estão abertas

Ontem (24), foram abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec Martinho Di Ciero – primeiro semestre de 2021. Válidas até o dia 14 de dezembro, as inscrições serão exclusivamente no site www.vestibulinhoetec.com.br. O processo seletivo novamente será através da análise do Histórico Escolar, como ocorreu no meio deste ano, e serão oferecidos 12 cursos no total.

Na Etec Martinho Di Ciero, estarão disponíveis os cursos técnicos noturnos (Técnico em Agenciamento de Viagem, Técnico em Design de Interiores – com até 20% online – Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente), assim como Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Design de Interiores – Novotec Integrado (Manhã) e Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Hospedagem – Novotec Integrado (Manhã).

No mesmo local, será oferecido o Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Meio Ambiente – Novotec Integrado (Tarde) e Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Secretariado – Novotec Integrado (Tarde).

Na Extensão Escola Estadual Regente Feijó, os cursos serão: Técnico em Administração (com até 20% online) e Técnico em Logística (com até 20% online), enquanto na Fatec Itu (Dom Amaury Castanho): Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração – Novotec Integrado/MAS (Tarde) e Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – Novotec Integrado/MAS (Tarde).

Fatec

Assim como no caso da Etec, o processo seletivo para o primeiro semestre de 2021 será por meio de análise do Histórico Escolar e serão oferecidos os seguintes cursos gratuitos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noite),
Eventos (noite),Gestão da Tecnologia da Informação (manhã e noite),Mecatrônica Industrial (manhã),Gestão Empresarial (manhã) e Gestão Empresarial (modalidade EaD).

As inscrições para o processo seletivo vão desta quarta-feira (25) até as 15h do dia 15 de dezembro e devem ser feitas pelo site: www.vestibularfatec.com.br.  Mais informações: (11) 4013-1872.

Berreta

A Escola Estadual “Professor Antônio Berreta” está com matrículas abertas somente para a 1ª série do Ensino Médio Integral. As vagas são limitadas. Para a efetuação da matrícula, são necessárias cópias dos seguintes documentos: RG (aluno e responsável), certidão de nascimento, comprovante de residência, carteira de vacinação, além duas fotos 3×4,uma pasta de papelão e elástico vermelha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-6375 ou (11) 95242-6173 (WhatsApp).