Irmãos são presos suspeitos de traficar drogas no Candelária

Drogas foram localizadas em um quarto e nos fundos de imóvel (Foto: Fernando Vitarelli/ITV)

O estudante I.A., vulgo “Iguinho”. de 20 anos. e sua irmã, a também estudante J.A.. de 25 anos de idade, foram presos na tarde de segunda-feira (09), suspeitos de traficar drogas, no Parque Nossa Senhora da Candelária, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, após um período de investigações, a Polícia Civil se dirigiu por volta das 16h até o endereço dos suspeitos, no bairro Parque Nossa Senhora da Candelária, local em que foram atendidos pela estudante J.A., que autorizou a entrada das autoridades.

No quarto em que os irmãos dormiam, foram localizados dez pinos de cocaína e uma arma de fogo calibre .32, com seis munições. Ao ser questionada sobre a existência de mais drogas no local, J.A. disse que o irmão as guardava em uma mochila, mas não sabia dizer o local em que a mesma se encontrava.

Após ter ciência do endereço em que “Iguinho” trabalhava, os policiais se dirigiram até o local, encontrando o suspeito que, de volta a sua residência, apontou a mochila que estava nos fundos de sua casa.

No interior da mochila, aos policiais entraram 175 porções de cocaína, além de R$ 200 em dinheiro, com os irmãos recebendo, na sequência, voz de prisão, sendo encaminhados até a Delegacia Central. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.