Itu conquista medalhas no Brasileiro de Halterofilismo Paralímpico

Foto: Divulgação

A equipe AESA Itu/Fábrica Academia, que conta com apoio da Seme, se destacou no Campeonato Brasileiro de Halterofilismo Paralímpico, realizado nos dias 8 e 9, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

As conquistas nessa competição foram: Mariana D’Andrea (Ouro e melhor atleta feminina da competição, levantando 128 quilos), Bruno Carra (Ouro), Christian Porteiro (Ouro) e Evanio da Silva (Ouro), Clayton Duarte (Ouro JR), Daniel Pasin (Prata), Reinaldo Carvalho (Bronze) e Alencar Teodoro (Bronze).

Os atletas da equipe AESA Itu, que são treinados pelo professor Valdecir Lopes no Centro de Referência e Desenvolvimento do Halterofilismo Paralímpico em Itu, tiveram um ano de muitas vitórias e já treinam para que 2020 seja repleto de conquistas.

Abertos
Já pelos Jogos Abertos, em Marília, a modalidade ituana ficou com o Ouro por Equipe. Durante as disputas as medalhas de Ouro vieram com: Denise Kakitani, Maria de Lourdes Souza (duas medalhas), Iolanda Zolyone, Gustavo Zolyone, Bruno Carra e Rafael Vinícius Lima. As de Prata: João Carlos Zacarias  e Rodrigo Vieira dos Santos.