Itu elimina Campos do Jordão e segue adiante

Foto: Nathane Agostini/Divulgação

Na noite da última quarta-feira (27), o Ituano Futsal Feminino jogou em casa e empatou com o Campos do Jordão em 3×3, em jogo válido pelas quartas de final da Liga Paulista Feminina. Esse empate obrigou a uma prorrogação que também ficou empatada, desta feita em 0x0.

Com isso, o time rubro-negro, dirigido por Edson Corsi, eliminou o adversário e classificou-se para a fase semifinal da competição estadual. As meninas chegaram a abrir 2×0, com gols de Pelé e Taís Alves, mas ainda na primeira etapa Campos do Jordão diminuiu.

No segundo tempo o rendimento do time ituano caiu, mas mesmo assim Cris fez 3×1, deixando clara a ideia que o Ituano poderia vencer. Determinado, Campos do Jordão não se entregou e chegou ao 3×3. Na prorrogação seguiu o equilíbrio e o regulamento beneficiou as ituanas pela melhor campanha no decorrer da competição.

A próxima partida, agora já válida pelas semifinais, acontecerá em Santo André, onde o Ituano enfrentará a equipe do Casa Branca Futsal. A organização ainda não definiu se o jogo será no dia 7 ou 8 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *