Itu: Olho Vivo Vistorias Automotivas comemora 10 anos de atuação na área

Uma década de prestação de serviços com qualidade e credibilidade (Foto: Divulgação)

Os proprietários da Olho Vivo Vistorias Automotivas unidade Itu, franquia renomada em todo o país, os irmãos Thiago, Caio e Renan Paradella, comemoram em 1º de setembro, próxima terça-feira, 10 anos de prestação de serviços de vistoria veicular com qualidade e credibilidade.

 A empresa conquistou nesta década a preferência dos clientes, atendendo a todos os requisitos técnicos exigidos pela legislação, trabalhando com empresas credenciadas em vistorias de veículos, responsáveis pelos serviços de transferência de propriedade e regularização.

  Para os proprietários, comemorar 10 anos é uma conquista, principalmente neste ano de 2020, ano atípico pela pandemia do  novo coronavírus, que mudou os hábitos e conceitos de todos, com o distanciamento social e todas as exigências dos órgãos governamentais de saúde, porém, felizes em poder fazer a diferença e prestar serviços de qualidade. “Nestes 10 anos, mais do que clientes, conquistamos amigos, que depositam confiança em nossos serviços e isso é gratificante”, afirma Renan. Sem poder comemorar em grande estilo essa primeira década a empresa, agradece a todos os clientes, lojistas, despachantes e amigos e, em especial, a seus colaboradores, equipe qualificada e comprometida com a empresa, na realização de excelentes serviços.

“Passamos por vários momentos difíceis nesta nossa jornada, porém esse momento que estamos vivendo é uma grande lição de vida para todos nós e o importante é que estamos superando e agradecidos”, afirmam os proprietários.

 A Olho Vivo Vistoria Automotivas está localizada na Rua Floriano Peixoto, 182, no Centro de Itu/SP. Contatos: (11) 2429-9005 / (11) 95667-0055. E-mail: itu.sp@olhovivovistorias.com.br.