Itu pleiteia recursos para área da Saúde com deputado Vitor Lippi

Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

O prefeito Guilherme Gazzola (PL) e a secretária municipal de Saúde, Janaina Guerino de Camargo, se reuniram com o deputado federal Vitor Lippi (PSDB) na manhã desta quinta-feira (14). Na pauta da reunião, as autoridades municipais mencionaram a necessidade de recursos para investimentos na Santa Casa de Misericórdia de Itu.

Após o encontro ocorrido no gabinete do prefeito, a secretária de Saúde de Itu acompanhou o deputado federal em visita às dependências da unidade hospitalar. Por meio da visita, Janaina pode apontar o que precisa ser realizado em termos de estrutura e aquisição de equipamentos para o hospital.

O parlamentar mostrou-se sensível às solicitações e comentou sobre as possibilidades de viabilização de investimentos e custeios federais para a Santa Casa de Itu. “O deputado Vitor Lippi tem se mostrado um importante parceiro para nossa cidade e bastante atento às demandas na área da saúde. Essa união de forças do Executivo Municipal e do Legislativo Federal é fundamental para que os recursos sejam disponibilizados e aplicados para a constante melhoria dos serviços”, ressaltou Janaina.

No final de setembro, Vitor Lippi também esteve reunido com o prefeito Guilherme Gazzola, quando se colocou à disposição para ações de melhoria da região do Pirapitingui.