Itu presente no Roteiro dos Bandeirantes

Foi lançada pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo a Rota Estadual Gastronômica Polo 4, que inclui Circuito das Frutas, das Águas e Flores Paulista, Bem Viver e Roteiro dos Bandeirantes, no qual Itu faz parte.

No Roteiro dos Bandeirantes, a Fazenda Concórdia, que tem como uma das grandes atrações a produção do Café Rasma, estava entre 30 selecionadas. Dessas 30, 15 foram escolhidas para serem filmadas e terem suas histórias contadas. A Fazenda Concórdia, entretanto, não ficou entre as finalistas.

A Prótur, porém, exalta o fato de Itu ter ficado entre as 30, num universo de mais de 130 fazendas indicadas, nas quatro Regiões Turísticas do estado. Do Roteiro dos Bandeirantes, foram escolhidos dois produtores e dois restaurantes.

Agrishow – O Roteiro dos Bandeirantes estará presente entre 25 e 29 de abril na Agrishow, que acontecerá em Ribeirão Preto/SP. Estarão representando o Roteiro o Alambique Brasil de Porto Feliz e o Quintal da Alcachofra, de São Roque.

O Roteiro dos Bandeirantes também estará presente na ABAV, que será realizada em Águas de Lindóia, entre 28 e 29 deste mês, divulgando folheteria do Roteiro nos dois eventos.