Itu recebe evento estadual de cirurgia do joelho e quadril

Hoje (25), das 8h às 13h, acontece a 3ª Jornada de Cirurgia do Joelho e Quadril da região de Sorocaba. O evento, que reunirá diversos médicos ortopedistas de toda a região em palestras e oficinas, também aconteceu ontem (24).

O conteúdo referente a cirurgia de joelho é organizado pelos ortopedistas Dr. Mauricio Mod e Dr. Tulio Pereira Cardoso. O evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho. Já as atividades relacionadas ao quadril são lideradas pelos médicos Dr. Luiz Henrique Rodrigues e Dr. Walberto Kushiyama, com apoio da Sociedade Brasileira de Quadril.

A jornada contará com a participação de diversos médicos do corpo clínico de ortopedia e traumatologia da clínica Ápice Medicina Integrada, de Sorocaba. A palestra internacional será comandada pelo renomado ortopedista australiano Dr. Allen Turnbull, referência mundial em cirurgia dos membros inferiores, artrites e lesões esportivas.

Reservada a médicos ortopedistas, a 3ª Jornada de Cirurgia do Joelho e Quadril da região de Sorocaba ocorrerá no Otho Hotel Convention & Spa, localizado na Estrada Municipal de Santa Ines, 5000. Informações: (11) 4022-3592.