Itu recebe festa beneficente “Costela Fogo de Chão” no próximo dia 21 de julho

No próximo dia 21 de julho, às 13h, será realizada a 1° edição da festa beneficente “Costela Fogo de Chão”, com show ao vivo do cantor Luiz Ferreira, no “Salão do Campo”. Parte da venda dos convites será revertida para a ONG João de Barro.

O objetivo é realizar eventos que beneficiem entidades do município. Desta vez, foi escolhida a ONG João de Barro, que irá reverter o valor arrecadado com as vendas dos convites para as atividades da entidade, criada há 10 anos, e que atende mais de 800 pessoas, de 6 a 65 anos, com diferentes projetos, entre eles cursos de capacitação, ambientais, sociais, culturais e esportivos. Para a presidente da ONG João de Barro, Diana Galvão, estas ações são consideradas importantes e ajudam no complemento de renda para manter a entidade.

O evento começa às 13h com almoço, que terá como prato principal a “costela fogo de chão” e acompanhamentos (linguiça assada, torresmo, arroz, tutu de feijão, salada com legumes, polenta frita e sobremesa).

A festa acontecerá no “Salão do Campo”, localizado na Estrada do Canguiri, 1220 (próximo ao Restaurante Queima do Alho), e os convites já estão à venda no valor de R$ 55, podendo ser adquiridos na própria sede da ONG João de Barro (R. Convenção, 144, Centro) ou direto no Salão do Campo, com Claudio Fairbanks, através do WhatsApp (11) 99508-1686.