Itu recebe primeiro meetup de tecnologia

A Mega Sistemas, empresa de tecnologia sediada em Itu, promove o primeiro Meetup da cidade no dia 26 de setembro, às 19h. O evento, que é gratuito e tem como objetivo difundir a cultura da tecnologia, do design e da inovação na região, contará com palestras de dois profissionais do iFood, uma das maiores referências atuais no mercado de foodtechs.

Denis Piaia, SeniorProduct Design no iFood, inicia a programação do Meetup falando sobre a transformação do universo da alimentação através do Design. Depois, Luana Pimentel, Senior Software Developer no iFood, conta sobre o dia a dia e o desafio de uma desenvolvedora ao orquestrar 20 milhões de pedidos por mês.

Diferente dos modelos de eventos mais tradicionais, um Meetup se caracteriza como um encontro informal, no qual quem está participando tem a oportunidade de debater e interagir com os ministrantes, além de favorecer o networking por acontecer em um ambiente leve e descontraído.

O evento ocorre na Mega Sistemas, localizada na Avenida Marginal Emicol, 21500, Rua 4, número 21, Condomínio Westpark Empresarial – Jardim Emicol. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/meetup-senior-mega-1. Mais informações pelo e-mail comunicacao@mega.com.br.