Itu sedia Super Liga São Paulo de Velocross

A pista de Itu é uma das melhores e oferece infraestrutura para que o publico possa acompanhar com segurança e conforto/ Foto – Divulgação

Neste final de semana acontece em Itu a 11ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross. O evento será realizado neste final de semana, sábado (21) e domingo (22), no moderno Centro de Treinamento Zenni Preparações.

A equipe ituana Zenni Preparações terá como destaque o veterano Dalmir Zenni, que vem credenciado por ótimos resultados nas corridas recentes e por correr em casa. O piloto tem aplicado todas as técnicas para melhorar seu desenvolvimento e quer conquistar o topo do pódio em Itu.

Já Fabrício Batista é outro componente da equipe que vem se preparando muito para poder brilhar em casa, brindando o público com uma grande atuação, já que vem conseguindo ótimos resultados.

A competição acontece no Centro de Treinamento Zenni Preparações, local cedido pelo empresário Eduardo Gandini, que sempre ajudou o desenvolvimento do motociclismo em Itu. O CT Zenni Preparações além de uma grande pista, possui acomodações para receber bom público e ótima infraestrutura.

O CT localiza-se atrás do Parque do Varvito, descendo o Condomínio Vila Rica. Quem quiser acompanhar todas as emoções encontrarão placas indicativas do local. O evento espera receber mais de 200 competidores.