Itu tem final de semana dedicado à gastronomia e música ao vivo

Foto – Divulgação

Neste domingo (21) os ituanos e turistas terão a oportunidade de aproveitar mais um domingo de música ao vivo e gastronomia especial a preços acessíveis. O Museu da Energia de Itu realiza a 3ª edição do “Bom Proveito” com apresentação gratuita da Orquestra Ituana de Viola Caipira às 10h, com um repertório variado, e em seguida, às 11h, é a vez da chef Marcela Schneider, natural de Piedade/SP, que trará um cardápio com os chamados alimentos funcionais.

Além de saborosos, eles proporcionam nutrição, saúde e ajudam na prevenção de diversas patologias. O cardápio, a preços acessíveis, incluirá salgados, como empada de frango, empada de alcachofra (vegetariano), quiche de cogumelos e alho poró (vegano) e mini pães de mandioquinha (vegano); doces, como bolacha de maçã e canela, bolacha de cacau e amendoim, bolo de cacau com castanhas e curau; e bebidas, como suco de uva integral, suco verde, café e água.

O Museu da Energia fica localizado na Rua Paula Souza, 669, Centro. Para mais informações, ligue para (11) 4022-6832 ou acesse o site museudaenergia.org.br.