Itu terá caminhada e corrida em prol do Hospital de Amor de Barretos

Já estão abertas as inscrições para a caminhada e corrida em prol do Hospital de Amor (anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos), que ocorrerá em Itu. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de novembro, por meio do link: itu.sp.gov.br/inscricoes/caminhada-e-corrida-hospital-de-amor/.

Para participar é preciso fazer uma doação de R$ 35 para o Hospital de Amor, através de depósito bancário, seguindo atentamente as instruções disponíveis no link mencionado. A confirmação da inscrição garante um kit com camiseta, sacochila e boné, alusivos ao evento beneficente. No momento da inscrição é possível escolher entre a caminhada de 3 km ou a corrida de 6 km.

O evento será realizado em Itu no dia 24 de novembro (domingo) e tem o objetivo de alertar toda a população para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil. A concentração será na Avenida Galileu Bicudo às 7h e a largada está prevista para as 8h. A Prefeitura de Itu apoia essa iniciativa por meio de sua Secretaria de Esportes.

Um comentário em “Itu terá caminhada e corrida em prol do Hospital de Amor de Barretos

  • 23/10/2019 em 22:55
    Permalink

    Não consigo fazer a inscrição pois não consigo anexar o comprovante de depósito

Os comentários estão desativados.