Itu terá Carnaval em formato inédito em 2022

Sucesso no início dos anos 2000, o Carnaitu volta em novo formato na cidade de Itu em 2022. O evento, que agitou o público entre os anos de 2002 e 2004 com micaretas carnavalescas fora de época e chegou a ser anunciado para este ano, agora será realizado na data do Carnaval, de 26 a 28 de fevereiro, na Arena Itu, com todos os cuidados preconizados pelas autoridades de saúde.

O festival é organizado pela NLN Eventos, empresa que atua nesse mercado há 19 anos e que realiza um dos maiores rodeios do Brasil, o Rodeio Itu. Herculano Neto, diretor da NLN Eventos, revela que as atrações estão sendo escolhidas a dedo e serão anunciadas em breve. Ele afirma que a estrutura, padrão de qualidade e conforto oferecidos nos eventos da empresa, que já são uma marca da NLN, serão mantidos e aprimorados no Carnaitu.    

“Buscamos qualidade para o cliente do começo ao fim da experiência dele no evento, desde escolha e treinamento do staff à cenografia, passando por estrutura de camarote e por todos os setores. Será um grande presente para Itu e região, um evento como a cidade nunca viu”, promete.

A nova edição do Carnaitu vem sendo planejada há cinco anos e os organizadores aproveitaram o período de pandemia para avançar na concepção e nos preparativos. “Neste período fizemos todos os ajustes necessários e definimos melhor os detalhes. A pausa nas atividades imposta pela pandemia acabou contribuindo para que organizássemos o Carnaitu para 2022”, diz Neto. Mais informações serão anunciadas em breve pela organização do Carnaitu.