Ituanas participam do Jogo das Estrelas em Araraquara

Aconteceu no último sábado (08), em Araraquara, o badalado Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino. O evento contou também com a Torneio de Enterradas e participação de atletas do Ituano Basquete.

No Torneio de Enterradas a pivô Monica Nascimento e a ala Iza Sangalli representaram o IB. As jogadoras foram avaliadas pelas campeãs mundiais de 1994, que fizeram parte da Geração de Ouro do Brasil, Helen, Simone Pontello, Adriana Santos, Magic Paula, Roseli, Ruth e Leila. A vencedora foi Juliana, do São Bernardo.

No Desafio de Habilidades, o IB foi representado pela armadora Joice, que acabou vencida justamente pela campeã Casanova, do Uninassau. No Torneio de 3 Pontos, Luana foi vencida por Tássia, do Blumenau.

O Jogo das Estrelas contou com as ituanas participantes foram Gabriela (pivô) e Sangalli (ala), que acabaram se enfrentando por equipes diferentes. O time de Sangalli foi o vencedor por 121×96.

Amanhã, quinta-feira (13), o Ituano Basquete volta a quadra pela LBF Caixa-19, no Prudentão, para enfrentar o Blumenau. O jogo será às 19h, com entrada franca ao público. Neste jogo o time de Barbosa precisa vencer para melhorar sua posição na classificação do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *