Ituano acerta novo goleiro e negocia Gabriel Barros

Gabriel assinou com o Flamengo. Uma joia que deverá ser bem lapidada (Foto: Divulgação)

Com uma lesão de João Victor, o Ituano saiu a campo em busca de um goleiro, para compor com Pegorari e Edson. Assim, o clube acertou com William.

O jogador estava no Taubaté, tem 1m82, 87kg e 31 anos, e já teve passagens por Cruzeiro, Boa Esporte, Coritiba e Santo André.

William Amorim Martins de Menezes, natural de Varginha/MG, deveria ser apresentado ainda ontem (16) pela assessoria do Ituano.

Já o meio campo e lateral André Castro assinou contrato até o final do campeonato e já até estreou na quinta-feira (15). Nasceu na capital, tem 28 anos, e começou na base do Pão de Açúcar/Audax. Ele estava no Atlético Goianiense.

Porém, o Dragão de Goiás deverá levar Baralhas por empréstimo. As tratativas já vinham sendo feitas entre os clubes e o volante foi para Goiânia para exames médicos. O empréstimo seria até o final do Brasileirão.

Flamengo – Conforme o Periscópio já havia informado, Gabriel Barros, a nova joia do Ituano, foi negociado por empréstimo até dezembro de 2021 e o jogador, de 18 anos, a princípio deverá compor o elenco do Sub-20 do clube carioca.