Ituano animado sem perder há 4 jogos

Gabriel Barros voltou de contusão e é mais uma opção para o ataque do Ituano (Fernando Roberto/Divulgação)

Na noite deste sábado (09), o Ituano enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão a partir das 18h30 e vai, animado, em busca de uma vitória. Esse ânimo vem de quatro partidas sem perder e da boa atuação que teve no empate diante do líder Cruzeiro, na última terça-feira (05), em Itu.

 Mazola Júnior não terá Lucas Dias (expulso) e Jiménez (suspenso). De resto poderá contar com o que tem de melhor. Vale lembrar que Pacheco desfalca o elenco até o final da temporada (ver matéria nesta página).

 Neto Berola entrou como titular diante do Cruzeiro e já está plenamente recuperado e em ritmo de jogo, o que anima o torcedor, que vê na dupla com Rafael Elias um forte ataque do Galo Guerreiro.

 Na lateral-direita, Córdoba já está em bom ritmo de jogo e também vem mostrando bom futebol. Na zaga, a volta de Léo Santos é uma opção e, no meio, Gerson Magrão, Kaio ou Lucas Siqueira podem aparecer no lugar que foi de Jiménez no último jogo.

 Serviço – A arbitragem será de Paulo Roberto Alves Júnior (PR), Jucimar dos Santos Dias (BA) e Fábio Pereira (TO). Adriano Barros Carneio (CE) estará no VAR.

Na TV o jogo será transmitido pelo SporTV e Premiere, no rádio pela Cidade FM e Nova Itu FM e nas redes sociais em www.facebook.com/eunomomento e www.youtube.com/mouranapoli. Após o jogo, cobertura no site e na página do facebook do JP.