Ituano anuncia mais um atacante para o Paulistão

Gabriel Taliari é mais um reforço para o ataque rubro-negro no Campeonato Paulista
Foto: Divulgação/Ituano

O Ituano já anunciou seis reforços para o Paulistão-20 e na próxima semana poderá estar apresentando mais dois. Um deles deverá ser o atacante Hugo Cabral. O grupo tem também atletas que permaneceram de 2019, volta de emprestados e promovidos do Sub-20.

São caras novas no Ituano o goleiro Edson, o lateral-esquerdo Breno Lopes, o meia Fellipe Souto, os pontas Keké e Minho e o atacante João Paulo. Já fizeram parte do elenco e estão de volta o zagueiro Ricardo Silva, o lateral-direito Jonas e o atacante Luizinho.

Retornaram de empréstimo o goleiro Pegorari, os zagueiros Léo Rigo e Mateus e os volantes Baralhas e Serrato, que juntam-se aos jogadores que ficaram no clube como o lateral-esquerdo Pacheco, o zagueiro Fellipe, os volantes Corrêa e Paulinho Dias e o atacante Gui Mendes. 

Ainda completando o grupo, subiram do Sub-20 o zagueiro Bernardo e o lateral-direito Leo Duarte. Ainda do Sub-20, após o término da Copa São Paulo, Mateus Canhota reúne plenas condições de integrar o time profissional.

O mais novo reforço, anunciado ontem, sexta (10), é o meia Gabriel Taliari, de 22 anos, que já teve passagens por Radium de Mococa/SP, Capivariano, Água Santa e Atlhetico/PR, a quem pertence seus direitos federativos. O jogador, que vem por empréstimo do time paranaense, estava no Mirassol, onde fez 23 jogos e dez gols.

Agora, o Galo entra na chamada reta final da pré-temporada e a estreia no Paulistão acontece no próximo dia 22, quando o time recebe o Palmeiras no Novelli Júnior. O jogo está previsto para 19h15, já levando um grande público ao Majestoso da Vila Nova.