Ituano anuncia novos reforços para a temporada

Após a contratação de Victor Rangel, o Ituano anunciou mais reforços para a temporada 2021, em que disputará o Campeonato Paulista da Série A-1 e o Campeonato Brasileiro da Série C.

O atacante Iago Dias assinou contrato para Paulista 2021. Ele começou na base do Palmeiras, foi para o sub-20 do Atibaia. Depois, jogou no Atibaia e de 2016 até 2019 no Coritiba. No ano passado jogou no Juventude e no CRB pela Série B.

O zagueiro Matheus Mancini assinou contrato para a temporada 2021. Ele começou no Olé Brasil e concluiu a base no Botafogo de Ribeirão Preto/SP, onde jogou até 2017. Em 2018 foi para o Londrina e jogou na Académica/POR na temporada 2019/20. Disputou a Série B pelo Confiança.

Outro que chegou foi Mário Sérgio, lateral-esquerdo de 26 anos. Ele fez a base no Goiás e foi vice-campeão na Copa São Paulo em 2013. Até 2019 jogou sempre no futebol goiano entre Goiás, Itumbiara e Aparecidense. No ano passado defendeu o Botafogo/PB na Série C. Assinou para a temporada 2021.

Iago Dias, Matheus Mancini, Mário Sérgio e Victor Rangel se juntam aos já anunciados Tarik, volante que veio do Ypiranga/RS; Branquinho, atacante vindo da Ferroviária; Fernando Medeiros, meio-campista que estava no Portimonense/POR; Bruno Lima, volante que jogou no Brasiliense/DF; e Fernandinho, atacante do Ypiranga.

Renovaram o contrato até o final do Paulista o lateral-esquerdo Breno Lopes e o meia André Castro. Já para o restante da temporada ficam o meia Fillipe Soutto e o goleiro William.

O Ituano, porém, perdeu o zagueiro Léo Rigo. Ele, que chegou para a Série D 2019 e jogou as 14 partidas da campanha do acesso, rescindiu o contrato e vai jogar no Operário/PR. Léo marcou um gol contra o Serra/ES na Série D e, em 2020, jogou 16 partidas e marcou outro gol.

Já Léo Duarte, que jogou 18 vezes pelo profissional, foi emprestado para o XV de Piracicaba, que disputa a Série A-2. O atleta é recordista de jogos pela base do Galo, com 110 partidas disputadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *