Ituano apresenta Gabriel Taliari, reforço para o ataque

Atacante Gabriel Taliari foi apresentado ao lado do zagueiro Ricardo Silva, que está de volta ao Ituano Foto: Moura Nápoli

Na manhã da segunda-feira (13), o elenco do Ituano realizou mais um treino nesta reta final da pré-temporada. Vinícus Bergantin segue não apenas entrosando os atletas, como vai definindo o onze que considera ideal para a estreia no Paulistão, que acontece no próximo dia 22, contra o Palmeiras, no Novelli Júnior.

Após o encerramento da movimentação, o meia-atacante Gabriel Taliari, que já havia sido anunciado na semana passada como novo reforço, foi apresentado de forma oficial à imprensa.

O jogador se mostrou bem a vontade no treinamento e também no trato com os repórteres. “Eu me defino como um jogador de beirada, que pode fazer um falso 9 pelo centro. O mais importante é o torcedor saber que de minha parte nunca faltará vontade e espero estar ajudando a equipe com gols”, definiu.

Taliari não chegou como um completo desconhecido. “Já atuei com o Corrêa no Capivariano, no ano em que eu subi da base e o Corrêa me ajudou muito, e joguei também com o Baralhas, no ano passado, no Sub-23 do Atlhetico/PR”.

Na coletiva de imprensa também falaram os zagueiros Ricardo Silva, que está voltando ao Ituano, e Léo Rigo, que também voltou ao clube. Ambos estavam emprestados no segundo semestre e estão de volta para formar, possivelmente, a dupla titular da zaga rubro-negra.