Ituano apresenta mais reforços para temporada 2020

O goleiro Edson e o atacante Luiz Paulo são as primeiras novidades do Ituano para a temporada 2020 Foto: Moura Nápoli

Na manhã da última quinta-feira (05), o Ituano apresentou de forma oficial seus dois primeiros reforços para a temporada 2020. Trata-se do atacante Luiz Paulo, que já havia sido anunciado, e o goleiro Edson, que chega para somar-se a Pegorari, Júnior e João Vitor, do Sub-20.

O atacante tem 29 anos e é pernambucano de Recife e passou por diversos clubes nordestinos. Em 2019 disputou a Série D defendendo as cores do Itabaiana/SE, oportunidade em que enfrentou o Ituano em duas oportunidades pelas quartas de final e balançou as redes nos dois jogos.

Já o goleiro Edson, 26 anos e paraibano de Puxinanã, também passou por vários clubes no Nordeste e Centro-Oeste. Este ano o atleta vestiu a camisa do Luverdense/MT, disputando a Série B.

Volta – A terceira novidade já bem conhecida e querida da torcida. Trata-se da renovação do atacante Luizinho. O jogador tinha seu vínculo preso a Portuguesa e veio ao Ituano por empréstimo, jogando na Série D, onde fez um gol, deu uma assistência e agradou o torcedor.

Após o final do campeonato, o atacante voltou para a Lusa do Canindé, mas deixou claro o interesse em voltar ao Ituano, o que acabou acontecendo. Assim, o clube passa a contar com Gui Mendes, Luiz Paulo, Maycon, Adilson e o próprio Luizinho para o ataque.