Ituano Basquete a um passo da grande final do Paulista

Licinara, mais uma vez, destacou-se em Araraquara. Agora, em Itu, expectativa de estar ainda melhor Foto: Ellen Costa/Divulgação

Com a vitória da última quarta-feira (04) em Araraquara por 69×56, o Ituano Basquete depende única e exclusivamente de mais uma sobre o Sesi/Araraquara, desta feita no Prudentão, para ser finalista do Campeonato Paulista 2019.

Ituano Basquete e Sesi/Araraquara irão se enfrentar neste sábado (07), a partir das 16h, no Ginásio Prudente de Moraes, com entrada franca e a expectativa de uma grande e entusiasmada torcida apoiando as meninas de Barbosa.

Podendo contar novamente com todo o elenco a sua disposição, o treinador espera que o rendimento seja tão bom ou ainda melhor. Barbosa disse que, em Araraquara, “tivemos um bom comportamento defensivo e estivemos bem também no ataque. Agora é procurara manter e até melhorar”.

A torcida do time, que vem sendo um dos pontos altos – Itu tem a melhor média de público de todo o Paulista –, deverá, mais uma vez, desequilibrar a favor das ituanas, com muita vibração.

Não é demais lembrar que no caso de outra vitória, o Ituano estará automaticamente na final da competição. Caso perca, ainda haverá um terceiro jogo, também no Prudentão, na próxima segunda-feira (09), às 19h30.

No outro jogo dos playoffs, o Santo André/Apaba fez a lição de casa e venceu o Vera Cruz por 52×47. No domingo as equipes voltam a se enfrentar, desta feita em Campinas. Se houver a necessidade de um terceiro jogo, será na próxima terça (10), também em Campinas.