Ituano Basquete apresenta duas atletas da Seleção Brasileira como reforços

O Ituano Basquete terá dois reforços de pesos para a disputa do Campeonato Paulista 2019. Nesta quarta-feira (02), o clube assinou a contratação das alas Raphaella Monteiro e Tati Pacheco, com contrato até o final do Estadual.

As atletas se apresentam ao Ituano na próxima segunda-feira (07) vindas direto da Seleção Brasileira adulta, após a conquista do bronze na AmeriCup 2019 (Copa América) no último domingo (29/09), em Porto Rico. Ambas estiveram também na conquista histórica do ouro no Pan-Americano de Lima, em agosto deste ano.

O técnico do rubro-negro, Antônio Carlos Barbosa, comemora a chegada das duas atletas, especialmente por ter a equipe desfalcada no momento pelas laterais Luana e Patrícia, que se preparam para a disputa do Mundial da China com a Seleção Militar. “São duas jogadoras de Seleção Brasileira, realmente jogadoras que vão ajudar bastante”, afirma sobre Rapha e Tati.

A estreia das atletas com a camisa do Galo deve ocorrer na sexta-feira (11), contra o Santo André/Apaba. A partida ocorre às 19h30, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes” (Praça Washington Luiz, s/n, Jardim do Estádio ao lado do estádio Dr. Novelli Junior), com entrada gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *