Ituano Basquete joga neste domingo

Joice e Palmira (ao fundo), foram destaques contra o Santo André/Apaba (Foto: Juca Ferreira/Divulgação)

O Ituano Basquete fará seu jogo pela segunda rodada da LBF 2021 na tarde deste domingo (21), jogando contra a LSB (Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ). A partida será realizada na cidade de Mesquita/RJ.

O time rubro-negro buscará a segunda vitória na competição e a teoria mostra que uma vitória poderá acontecer de forma mais tranquila que o jogo de estreia, que foi decidido na prorrogação (91×90) frente ao Santo André/Apaba, um dos clássicos paulistas.

Para o time carioca será a estreia na competição e vale lembrar que a LSB jamais venceu o Ituano, embora esse “jamais” possa ser uma palavra um tanto pesada, pois na história são apenas quatro jogos, mas a verdade é que foram quatro vitórias do Ituano Basquete.

Então será a disputa entre um clube que fará o possível para vencer pela primeira vez contra outro que quer manter a escrita e consolidar um tabu.

Na teoria o Galo é superior e deverá voltar para Itu com a vitória. O jogo será neste domingo (21), a partir das 14h, e terá a transmissão ao vivo pela TV Cultura.