Ituano Basquete reforça a equipe

O Ituano Basquete segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista 2020, cujo início deverá ocorrer em setembro. O clube anunciou a chegada da armadora Casanova e da pivô Gil Justino.

A cubana Ineidis Casanova tem  1m62 e em 2019 integrava o elenco do Uninassau/Cabo de Santo Agostinho, do Recife. Pelo clube pernambucano, em 23 jogos disputados marcou 244 pontos.

Gil Justino que já integrou a seleção Brasileira Militar que no ano passado esteve no Mundial da China, estava no Sampaio Basquete, por onde fez apenas um jogo, antes da paralisação devido a pandemia.

Das atletas que compunham o já forte elenco do Ituano para a LBF 2020, apenas a armadora Alana deixou o grupo, já que transferiu-se para a Espanha.

Assim, o elenco do Ituano para o Paulista passa a contar com Joice, Casanova, Carol, Iza Sangalli, Luana, Palmira, Patrícia (Chuca), Fabi Caetano, Mari Dias, Monique e Gil Justino.

Joice, Palmira, Carol, Monique e Casanova deverão se apresentar no próximo dia 27, quando passarão pelos testes para o Covid-19 e as demais serão testadas em 03 de agosto.  

Fotos – Juca Ferreira e Matheus Marques/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *