Ituano busca arrancada contra São Bento nesta segunda-feira

Bassani teve a mais clara chance de gol em São Caetano, mas acabou perdendo / Foto – Divulgação/Miguel Schincariol

Enquanto o Ituano começou com uma derrota e um empate, o São Bento iniciou com um empate e uma derrota. Péssima derrota, diga-se de passagem. Perdeu em casa para o Santos, por 0x4.

O jogo da próxima segunda-feira (28) entre Ituano e São Bento reunirá dois times que procuram a primeira vitória na competição. Por jogar em casa, Galo leva alguma vantagem. O Azulão terá de vir exposto e isso poderá favorecer o Ituano.

E o Rubro-Negro ainda tem o retrospecto a seu favor. Pelo Paulistão os times se enfrentaram, de 1990 a 2018, em oito oportunidades, com cinco vitórias do Galo, uma derrota e dois empates. O Ituano marcou 12 gols e sofreu seis. O São Bento nunca venceu o Ituano no Novelli Júnior em termos de Paulistão. Já o Ituano registrou uma goleada, batendo o Azulão por 4×1, em Itu, na campanha de 2006.

É possível que Vinícius promova alguma alteração no Ituano para o jogo que está marcado para péssimo dia e horário: segunda-feira (28), 17h30. Os ingressos começaram a ser vendidos na sede do Ituano. No estádio, apenas a partir da segunda-feira, das 8h até o início do jogo. Valores: R$ 40,00 (cadeira descoberta) e R$ 80,00 (coberta).