Ituano busca vitória contra Boa Esporte

Léo Santos contundiu-se, mas já está bem. Seu aproveitamento, entretanto, não é certo (Foto: Miguel Schincariol/Divulgação)

Apesar de ter cedido o empate para o Criciúma em casa na semana passada, o Ituano não jogou mal. Principalmente no primeiro tempo o Galo esteve bem e pode-se dizer que a vitória escapou nos detalhes. Vale apontar, também, que o Criciúma foi um fortíssimo adversário.

Já para o jogo deste domingo (20), às 16h, em Varginha/MG, contra o Boa Esporte, o Ituano, mesmo visitante, pode ser considerado favorito. Não bastasse o Boa ser inferior tecnicamente, há ainda um desespero para deixar a zona de rebaixamento (ZR), que pode atrapalhar os mineiros.

  Com a imprensa acompanhando a distância fica difícil, mas sabe-se que Léo Santos é dúvida para o jogo. Conforme informação da assessoria de imprensa, o jogador, que deixou a última partida direto para o hospital após cair de mau jeito quando tentava dar uma bicicleta, já está treinando, mas separadamente.

 Marcos Serrato também é dúvida. Até o fechamento da página, não se tinha uma definição quanto a possível contratação por parte do Sport/PE. Baralhas deve voltar ao meio de campo e, se Serrato não jogar, Paulinho Dias segue titular.

A preocupação maior de Vinícius Bergantin diz respeito à defesa, que é a mais vazada do Grupo B – diferente de passado recente, em que a defesa funcionava bem e o ataque não resolvia. Agora, o ataque do Galo está operante, mas a defesa vem preocupando.