Ituano classifica as três equipes da Base

Mateus Canhota – fazendo “selfie” com a caneleira – é uma das boas promessas do time Sub-20/ Foto – Moura Nápoli

Pela quarta vez o Ituano consegue classificar suas três equipes de base para a segunda fase do Paulista Sub-20, Sub-17 e Sub-15. Em 2013, 2014 e 2016 isso também ocorreu, mostrando a seriedade do trabalho que vem sendo realizado na base do clube.

Já para a terceira fase, somente em 2014 o Galinho chegou com as três categorias. O Sub-20 chegou na semifinal, o Sub-17 nas oitavas e o Sub-15 esteve nas quartas de final. Aliás, 2014 foi um ano ímpar para o clube, que foi campeão paulista profissional.

Pelo trabalho que vem sendo realizado na atual temporada, o Ituano reúne grandes chances de ir longe também em 2018, valendo lembrar que além da base, o clube também estará movimentando seu elenco profissional na Copa Paulista.

Voltando à base, os treinadores Luiz Antônio (Júnior), Zé Sérgio (Juvenil) e Guilherme Bellangero (Infantil) trabalham em sintonia e essa sintonia engloba também Vinícius Bergantim (profissional).

Tudo isso são peças de um verdadeiro quebra-cabeças que, se devidamente formado, formará uma trilha, um caminho que poderá levar o Ituano ao sucesso.

Um sucesso que, se for confirmado, colocará o Ituano mais uma vez como um clube absolutamente diferenciado em termos de futebol no interior.