Ituano comemora os 30 anos do acesso à elite do futebol

Feliz e oportuno encontro de gerações que amam o Ituano aconteceu no Gorila’s Foto: Moura Nápoli

Na manhã do último domingo (08), uma bela confraternização aconteceu no Gorila’s Country Club, reunindo o Ituano Futebol Clube e os atletas, membros da Comissão Técnica e da Diretoria de 1989, ano que marcou o acesso do clube à elite do futebol paulista.     

Com a impecável organização de uma equipe tendo o ex-centroavante Jenildo Cavalcanti como mentor e comandando um lindo e muito bem organizado trabalho, a festa foi uma deliciosa volta ao passado, onde a emoção rolou solta e as recordações fizeram parte da resenha.

Uma partida de futebol envolveu os atletas Master do Gorila’s e o Ituano de 1989, enquanto fora das quatro linhas as conversas envolviam as lembranças entre ex-jogadores e atuais dirigentes. Vale destacar a presença do médico Dr. Flávio Santoro, que estava no clube em 1989 e até hoje permanece.

Dentre tanta gente – e só para citar alguns nomes – estiveram presentes os ex-atletas Edson Oliveira, Delén, Romeu, Zé Maria, Maxwell, Lívio… Da Comissão Técnica, Edson Rufino e Bressan e da Diretoria, Rosan, Lui e Major Vieira, se congraçaram com Paulo Silvestri, André Iasi e Vinícius Guitti.

Do grupo que organizou a bela festa, não se pode deixar de citar Jhonatan Raffer, Bracinho e o radialista Renato Alves. O Grupo Musical Melhor Assim embalou o delicioso almoço com o melhor da música

Flávio Bortoletto que, muito jovem na época, chegou a integrar o grupo de 1989 e hoje é o presidente do Gorila’s. Flavinho recebeu a todos muito bem.

2 comentários em “Ituano comemora os 30 anos do acesso à elite do futebol

  • 17/12/2019 em 00:05
    Permalink

    Joguei nas categorias de base do Galo até 1984. Hoje moro em Bauru e sou contador.
    Sugiro que o clube volte a se chamar Ferroviário Atlético Ituano.

  • 04/01/2020 em 19:45
    Permalink

    Lembrando a pessoa do sr. Marcos Guerra- Técnico do Ituano nesta época.

Os comentários estão desativados.