Ituano conhece primeira vitória na Série C

Tiago Marques fez dois e é o artilheiro do Galo na Série C (Miguel Schincariol/Divulgação)

Jogando um futebol bem diferente com relação aos últimos jogos, o Ituano venceu o Paraná Clube por 2×1 na tarde/noite deste sábado (19), no Novelli Júnior.

O jogo começou em ritmo frenético, com as duas equipes buscando o ataque, até pela necessidade na situação de ambos na tabela, mas deu-se melhor o Galo que abriu a contagem aos 5 minutos, com Tiago Marques.

Com mais volume e mais domínio, o Ituano perdeu oportunidades de ampliar e ainda viu, por duas oportunidades, o Paraná obrigar Pegorari a fazer duas defesas sensacionais.

O Paraná Clube, que aventurou-se menos no ataque, chegou ao gol de empate com Jonathan Costa, aos 46 minutos, fechando o primeirot empo em 1×1.

Na segunda etapa, o Paraná Clube veio mais animado e, quando estava melhor em campo, o Galo chegou ao segundo gol novamnete com Tiago Marques, seu segundo gol na partida.

Aos 10 minutos, o Ituano chegou a um golaço marcado por Tiago Marques, numa grande jogada com Kadu Barone.

Depois, foi apenas manter a vantagem e segurar qualquer possibilidade de reação do Paraná Clube. Ituano sai da ZR e obtém primeira vitória.

O treinador foi Guilherme Bellangero, auxiliar técnico, pé quente. Assumiu o time em duas oportunidades e conseguiu duas vitórias. O Periscópio deseja pronto restabelecimento ao técnico Mazola Júnior, ao preparador de goleiros Ferreira, ao lateral-direito Pacheco e os demais funcionários do Ituano que estão com Covid-19.