Ituano consegue quatro vitórias em quatro jogos

Desesperado, goleiro do Rio Preto não evita gol de Mateus Canhota que abriu a vitória do Ituano / Foto – Moura Nápoli

O final de semana foi bom para os times da Base do Ituano, que jogando no CT Tatizão, obtiveram três vitórias em três jogos, nas categorias Infantil, Juvenil e Junior. No Sub-16 também houve vitória.

      Sub-15 – Pelo Infantil, o Galinho recebeu o Joseense, de São José dos Campos, e venceu por 3×1, com gols marcados por Matheus Reis, Erick e Kaique Clemente. Faltando três rodadas, o time chega a 4 pontos e segue lutando pela classificação.

      Sub-17 – O time Juvenil do Ituano está voando baixo. Apesar do susto inicial e fechar o tempo 1 perdendo por 0x2, o time virou contra o Nacional e venceu por 3×2, com gols de Araújo, Luigi e Davi. Com três vitórias em três jogos, o time tem 9 pontos e está muito perto da classificação.

      Sub-20 – Jogando na sexta-feira (10), o Junior precisava vencer o bom Rio Preto e conseguiu. Fez 2×0, com gols de Mateus Canhota e João Paulo, ambos no tempo 2. Time segue na luta por uma vaga.

      Sub-16 – No torneio que foi realizado em Salvador, o time Sub-16 do Ituano conquistou o quinto lugar na Copa Salvador ao bater o Jacuipense, no CT Barradão, por 1×0, gol de Willian. Vale destacar o goleiro Felipe, que defendeu uma penalidade e garantiu a vitória do Galinho.