Ituano deixa escapar vitória e segue preocupando

Gabriel Taliari novamente esteve bem e mostrou que pode ser titular do time que precisa reagir na competição (Miguel Schincariol/Ituano FC)

Jogando na manhã do último domingo (02), em Diadema, o Ituano continuou com a sua sina e não conseguiu sentir o gostinho da primeira vitória no Paulistão 2020. O time dirigido por Vinícius Bergantin ficou no empate com o Água Santa em 1×1.

Precisando vencer, mesmo na casa do adversário, o Ituano saiu na frente com belo gol de Gabriel Taliari e poderia ter feito mais, pois o adversário sentiu. Porém, na base do desespero, o Água Santa reagiu e chegou ao empate, ainda no primeiro tempo, com Luan Dias.

Na etapa complementar o que se viu em campo foi um futebol arrastado e pouco empolgante, com os times mais preocupados em não perder que propriamente em ganhar – mesmo com o Ituano sendo melhor tecnicamente que o adversário.

Ao final, novamente, um empate que não foi bom para nenhuma das duas equipes. Ao fechamento da quarta rodada, o time segue na lanterna do Grupo 4 e na classificação geral, é o décimo colocado, estando a uma posição da zona de rebaixamento, hoje ocupada por Água Santa e Botafogo.

O próximo compromisso do Ituano no Paulistão será no domingo (09), contra o Novorizontino fora de casa, a partir das 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *