Ituano e Ferroviária ficam no 0x0

Enquanto esteve em campo, Corrêa foi o melhor jogador do Ituano (Foto: Miguel Schincariol/Divulgação)

Na reabertura do Paulistão nesta quarta-feira (22), Ituano e Ferroviária jogaram no Canindé e não foram além de um empate sem abertura de contagem, resultado que foi ruim para ambos os lados. Como era de se esperar, o jogo ficou devendo em termos técnicos e táticos, com os jogadores procurando a superação na garra e na parte física.

O Ituano ganhou o setor de meio campo, na primeira etapa, mas não soube transformar suas chances em gols. Quando descia ao ataque, a ferroviária também criou algum perigo.

Na etapa final os dois times vieram mais determinados, já que o empate não era bom para ninguém. A Ferroviária veio mais determinada e com mais perigo, enquanto o Ituano buscou crescer da metade da segunda etapa para frente.

Com os times buscando mais o ataque, os goleiros Pegorari e Saulo apareceram mais e apareceram de forma decisiva. Aos 47 minutos, em uma falta a dois passos da área, o Ituano teve a bola do jogo, mas Paulinho Dias desperdiçou a cobrança.

O Ituano voltará a campo na tarde do próximo domingo (26), também no Canindé, quando enfrenta o Santo André. Vale lembrar que todos os jogos do domingo serão às 16h, já que será a última rodada da primeira fase, definindo os dois times que serão rebaixados.