Ituano e Palmeiras jogam na segunda-feira

Divulgação/Marcos Ferreira
Time Infantil do Ituano é vice-líder de seu grupo, com 9 pontos

 

A partida do Junior entre Ituano e Palmeiras, que deveria acontecer na sexta (10), foi transferida para a próxima segunda (13), no CT Tatizão, às 15h. A mudança deu-se em razão do Palmeiras ter compromisso pela Copa do Brasil Sub-20.

No momento o Ituano é vice-líder do Grupo 4 com 7 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que é terceiro pelos critérios de desempate. O líder é o São Paulo, com 12 pontos. Para seguir entre os primeiros, o Ituano não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, principalmente pelo fato de jogar em casa.

Infantil – Neste sábado (11), o time Sub-15 recebe o Nacional no CT Tatizão, às 9h. Empatado em pontos com o próprio Nacional (ambos com 6 pontos no Grupo 9), o Ituano não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, para não se desgarrar de São Paulo e Desportivo Brasil, que lideram com 12 pontos.

Juvenil – Também enfrentando o Nacional, só que às 11h, a briga é pela liderança do Grupo 9. No momento o Nacional lidera com 10 e o Ituano vem em segundo com 9 pontos. O time dirigido por Guilherme Bellangero, em casa, é considerado favorito, mas o jogo deverá ser dos mais difíceis.