Ituano e Prefeitura estudam novo modelo de uso para Novelli Júnior

Gazzola recebeu Juninho Paulista  para discutir novos rumos da utilização do Novelli Júnior/ Foto – Divulgação/AI Prefeitura

No dia 1º de novembro, o prefeito Guilherme Gazzola (PTB) e representantes da Prefeitura receberam o staff do Ituano Futebol Clube e conversaram sobre um novo modelo de uso para o Estádio Municipal Novelli Júnior. Dentre as propostas que estão sendo estudadas, existe a possibilidade do uso do estádio por meio de um regime de comodato.

Neste primeiro encontro foram debatidas questões jurídicas e práticas sobre a proposta, levando-se em consideração o decreto em vigência há quatro anos que permite o uso do estádio por parte do Ituano. Um ofício formalizando o desejo de um contrato definindo e atualizando as regras para o uso do estádio foi entregue pelo gestor do Ituano, Juninho Paulista, ao prefeito.

As boas campanhas do time estão colocando o Ituano cada vez mais em evidência, junto às maiores equipes nacionais, trazendo crescentes compromissos e exigências por parte da FPF (Federação Paulista de Futebol) e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Diante disso, investimentos nas áreas de conforto, segurança e infraestrutura serão necessários para o estádio.