Ituano E-Sports começa 2020 com a Superliga Pro

Começou na última segunda-feira (27/01) a temporada 2020 para o Ituano E-Sports, que estreou na Superliga Pro – considerada a primeira divisão da disputa de FIFA Pro Clubs PlayStation 4 (PS4) – organizada pela ISL Gaming.

Na primeira noite do campeonato, foram realizadas duas rodadas e o Galo registrou uma derrota e uma vitória por goleada. Na partida de estreia, o Ituano enfrentou o Trivoltz ES e foi derrotado pelo placar de 0x1.

Já na segunda rodada da competição, vitória de goleado por 5×0 sobre o FC Brazzers, com três gols do atacante “Z9-_-ST”, um do meia direito “angelim84” e um do lateral “matheusfeijo_”.

Na terça-feira (28/01), ocorreram mais duas rodadas da Superliga Pro e o Ituano enfrentou o Falkol Esport e o Galáticos FP. Na próxima edição, os resultados.

A Superliga Pro deve durar quatro semanas e conta com 16 equipes divididas em dois grupos – o rubro-negro se encontra no Grupo 2. Todos os times se enfrentarão em jogos de ida e volta na fase de grupos, que será decidida em pontos corridos para a realização, em seguida, da fase de playoffs.